Notícias / Cidade

18/08/2022 - 08:12

Delegacia da Mulher promove evento em comemoração ao Agosto Lilás

Por Ripanosmalandros/Pedro Miguel

A Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, comandada pela Delegada Paula Gomes Araújo, realizou nesta quarta feira, (17), uma tarde festiva para comemorar o 'Agosto Lilás', que tem como principal objetivo comemorar o aniversário de 16 anos da 'Lei Maria da Penha' e uma forma de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.



O evento contou com a participação de várias mulheres de Cáceres que tiveram acesso a inúmeras oficinas, como; cabeleireira, limpeza de pele, manicure, terapeuta holística, assistente social, psicóloga, entre outros, que receberam total atenção dos profissionais e com isso, aumentar a sua autoestima.



As mulheres ganharam vários brindes doados pelos colaboradores e ainda participaram de um coffee break, com salgadinhos, refrigerantes, sucos e um delicioso bolo.



A Delegada agredeceu os parceiros desse evento, como; Faculdade Unopar, Tutora Suzana Barros - Embelezamento Imagem Pessoal, Kassiana Presentes, Pitanga Assessórios, Angel Nail, Lojão do 10, Plano da Econômia, Mundo das Variedades, Top Make, Pouco Preço Magazine, Letícia Fernandes, Elen Soares, Juba, O Boticário, Landa Acessórios, Exclusiva Acessórios, Casa São Paulo, Nadley Acessórios, Regata Modas, Mega Modas, Salgados Salgalícia, Empório Salgados, Merces Serv Fest, Pães e Prosa, Lanche e Cia.
As Psicólogas que atuaram no evento foram; Karla Souza, Roseane Duarte, Karina Lara e Izabel Santos.

A Palestrante foi a senhora Polliana Correa, Coordenadora do Centro de Referência dos Direitos Humanos.

A Delegada Paula Gomes Araújo lembrou ainda que as comemorações continuam já que, na próxima sexta feira, (19), acontecerá uma passeata pelo fim da violência contra a mulher, a concentração será na Praça da Avenida 7 de Setembro, com a saída prevista para as 08:30Hs.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet