Notícias / Polícia

18/08/2022 - 08:01

Ladrão é morto em Salto do Céu

Por Ripanosmalandros/Pedro Miguel

No começo da tarde de ontem, (17), quarta feira, por volta das 13:40Hs, a Polícia Militar de Mirassol D'Oeste, após informações de que um roubo havia acabado de acontecer na cidade de Salto do Céu, as guarnições se posicionaram no intuito de capturar os suspeitos e recuperar o veículo, sendo que, na MT 339 próximo a Vila da Santa Fé a guarnição da Polícia Militar de São José dos IV Marcos avistou o veículo e ao ordenar a parada o condutor a desobedeceu os sinais sonoros e luminosos e com isso de início ao acompanhamento.

Durante o acompanhamento houve troca de tiros e que determinado momento a camionete parou e os dois ocupantes desceram sendo que a guarnição percebeu que um estava armado com um revolver qual e tentou contra a vida dos policiais quando a guarnição respondeu a injusta agressão vindo a alvejar o suspeito na região do tórax.

O outro suspeito, sendo este, um jovem de 20 anos, obedeceu as ordens e deitou ao chão. Foi localizado um outro revolver no interior do veículo com munições deflagradas.

Foi oferecido apoio ao suspeito alvejado, (sem identificação), mas este não resistiu e veio a óbito.

O segundo suspeito foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil sem lesões.

A Politec foi devidamente acionada e realizou os trabalhos de praxe.


Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet