Notícias / Polícia

17/08/2022 - 10:42

PM detém adolescente e homem por tentativa de homicídio em Cáceres

Por G1/MT

PM/MT

 (Crédito: PM/MT)
Um adolescente, de 17 anos, e um homem, de 26 anos, foram detidos nessa segunda-feira (15), por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Militar.
 
Foram apreendidos dois revólveres de calibre .38, carregados com seis munições.
 
Os suspeitos, ainda conforme a polícia, estavam dentro de um carro e efetuaram disparos com arma de fogo em direção a um homem que andava pela rua, na Vila Irene. Ele não foi atingido.
 
A PM fez buscas pela região e encontrou os dois suspeitos de carro pelo Jardim do Trevo. Os policiais deram ordem de parada para realizar a abordagem e encontraram as armas. Eles confessaram o crime, conforme a polícia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet