Notícias / Cidade

17/08/2022 - 10:25

Em Nova Lacerda. dono de bar é encontrado amarrado, amordaçado e morto; carro foi levado

Por Yuri Ramires

A Gazeta

 (Crédito: A Gazeta)
Francisco Gomes de Oliveira, 65, dono de um bar na cidade de Nova Lacerda (546 km ao Oeste de Cuiabá), foi encontrado morto com sinais de tortura, na noite de terça-feira (16). Vítima estava com braços amarrados e amordaçado. Polícia investiga o crime de roubo seguido de morte, já que o carro da vítima foi levado.
 
Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, que estranharam o fato de Francisco não ter aberto o bar, como é de costume, ainda no período da manhã. Além de manter o comércio, ele também morava no local.
 
Os policiais entraram na casa e já flagraram a vítima em cima da cama, de bruços, com os braços amarrados para trás. Francisco também estava amordaçado.
 
Não foi informada a circunstância da morte, se foi por arma de fogo ou arma branca. Agora, a polícia busca entender a dinâmica do crime e informações sobre a autoria.
 
Sabe-se até o momento que o carro de Francisco foi levado, é um Siena prata. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet