Notícias / Cidade

17/08/2022 - 10:01

Motorista de aplicativo é morto em Cáceres

Por Yuri Ramires

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Flávio Deluque de Freitas, 38, foi assassinado em uma das ruas do bairro Cavalhada 3, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá), nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (17).
 
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta da 00h30 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Vítima foi baleada.
 
Mas, quando a equipe chegou, Flávio já tinha sido encaminhado para o Hospital Regional pela equipe do Corpo de Bombeiros. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo.
 
Caso será investigado pela Polícia Civil da cidade, que ainda apreendeu o carro que a vítima usava no momento em que foi baleado.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Raphael, em 17.08.2022 às 12:44

    A narrativa da reportagem do Jornal Cáceres Notícia está certinha. O corpo de bombeiros ainda estava no local quando as guarnições da polícia chegaram, inclusive ajudando a equipe de bombeiros a retirar a vítima do veículo e colocá-la na ambulância.

 
Sitevip Internet