Notícias / Economia

16/08/2022 - 10:27 | Atualizado em 16/08/2022 - 11:57

Novidade: Atacado Pantanal inaugura padaria

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Atacado Pantanal continua inovando. Recentemente inaugurou um açougue, uma boutique de carnes e uma adega.

Mas as novidades não pararam por aí, inovações no layout da loja com um marketing visual bem elaborado e moderno, indicando os principais setores de produtos, e na última segunda-feira (15/08), inaugurou sua padaria.
Segundo a gerente do Atacado Pantanal, Girlaine Matos, diariamente vai ter pão quentinho nos três períodos, exceto aos domingos onde o funcionamento do Atacado vai até ao meio-dia.

“O Atacado Pantanal está mudando muito, uma loja mais bonita e funcional. Sem dúvida estas mudanças atraem clientes. A padaria é mais um diferencial, garantindo mais opções de produtos de panificação e confeitaria, pães, pão de queijo, salgados fritos e assados por quilo, bolos e tortas para nossos clientes” destacou Girlaine.

Em busca de praticidade, os consumidores valorizam cada vez mais os estabelecimentos versáteis e capazes de unir em um só lugar produtos para diferentes necessidades.

Para o consumidor Gervásio Ribeiro, que faz compras no Atacado desde a sua inauguração, a padaria vai facilitar muito para ele, que não vai mais precisar comprar pães em outro lugar. “Era o que faltava, comprar um pãozinho no mesmo lugar que faço compras, parabéns, excelente iniciativa”, destacou Gervásio.

A Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro, disse que as novidades não param por aí, em breve o estabelecimento passa a se chamar Juba Atacado e vem com uma nova roupagem, e que estes investimentos recentes demonstram o compromisso em oferecer aos clientes experiências diferenciadas de ambiente, atendimento e de produtos.

Sobre a padaria recém-inaugurada, Eloá observou que o cliente tendo a sua disposição pães quentinhos no local que faz suas compras poupa tempo e leva produtos de qualidade para sua mesa. “É mais uma conquista para a cidade, estamos gerando empregos e fornecendo alimentos e produtos de qualidade em uma dinâmica que une um espaço agradável e excelente catálogo de itens, venha conferir”, convidou Eloá.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet