Notícias / Saúde

16/08/2022 - 08:06

Prefeitura de Cáceres leva vacinação contra a Covid-19 hoje no Jardim Universitário

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta terça-feira (16/08), das 18 às 20 horas, no bairro Jardim Universitário,  uma ação de vacinação contra a Covid-19.

Segundo a secretária de Saúde Márilsi Queiroz, a iniciativa tem como objetivo regularizar a situação da população  cacerense com doses atrasadas dos imunizantes.

Na ação, serão oferecidas as vacinas contra COVID-19 em 2ªs e 3ªs doses para  crianças acima de 05 anos, adolescentes, adultos e pessoas com comorbidades. Já a 4ª dose para pessoas acima de 40 anos que sejam trabalhadores da saúde, puérperas, gestantes e ou com comorbidades.   

Márilsi destaca que a vacinação acontece no período noturno para atender os muitos trabalhadores que residem  no local.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz, em 16.08.2022 às 08:57

    Quarta dose ainda para acima de 40 anos? Quanto atraso!

 
Sitevip Internet