Notícias / Educação

16/08/2022 - 07:51 | Atualizado em 18/08/2022 - 12:36

IFMT Cáceres comemora a partir de hoje 42 anos com evento na Praça Barão do Rio Branco e Encontro de Egressos

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo convida toda a comunidade educacional do campus, egressas e egressos, escolas, instituições e a população cacerense para as atividades de comemoração dos 42 anos da instituição.

Fundado em 1980 como Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, o hoje IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo integra a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O campus desenvolve ensino, pesquisa e extensão com a oferta de cursos da educação básica ao ensino superior. 

A programação das atividades comemorativas terá início hoje, 18, e 19, amanhã, com o evento  'IFMT Cáceres: Campus na Praça'.

O evento será realizado na Praça Barão do Rio Branco, em Cáceres,  das 14 às 22 horas e contará com estandes de cursos, apresentações de ações de ensino, pesquisa e extensão e agenda cultural. O espaço também sediará um terminal com orientações e inscrições para o processo seletivo nas vagas de ingresso nos cursos em 2023/1.  

A sessão especial  em comemoração aos 42 anos do IFMT Cáceres será realizada no dia 20 de agosto de 2022, às 9 horas, no Auditório do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo.   

A Sessão marcará a abertura do Encontro de Egressas e Egressos.  As pessoas interessadas em participarem do encontro deverão fazer inscrição, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no site www.cas.ifmt.edu.br

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por carlos donizeti de oliveira barbosa, em 16.08.2022 às 21:15

    Que maravilha, sucessos e abraços!!!

 
Sitevip Internet