Notícias / Polícia

14/08/2022 - 09:57

GUERRA: Mais um é executado em Cáceres

Por Ripanosmalandros/Pedro Miguel

Na tarde deste sábado, (13), por volta das 15:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua dos Curvos, no Bairro Jardim Paraíso, havia acabado de ocorrer um homicídio.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima já em óbito, posteriormente identificada como Leandro Aparecido Carlos, de 36 anos, caído no quintal de uma residência, alvejado por aproximadamente cinco tiros, sendo dois deles na cabeça, ao lado do corpo foram encontradas várias cápsulas de arma de fogo deflagradas e uma intacta.

Foi acionada a Polícia Judiciária Civil através da Divisão de Homicídios, comandada pelo Delegado Marlon Nogueira e a Politec que se fizeram presente e realizaram os trabalhos de praxe.

Segundo a polícia, em conversa com um indivíduo que estava com a vítima no momento do crime o mesmo disse que chegaram à residência e foram surpreendidos por dois suspeitos armados que já começaram a efetuar os disparos em direção deles, vindo a acertar o Leandro que caiu, porém, ele saiu correndo pela rua e mesmo assim foi seguido por um dos suspeitos que continuava e efetuar disparos em sua direção, mas por sorte não conseguiu ser alvejado.

O Tenente Modesto disse que as viaturas da Polícia Militar estão em rondas por toda a cidade com o objetivo de capturar os suspeitos.

O Delegado Marlon Nogueira, na cena do crime, conversou com algumas pessoas para tentar colher algumas informações sobre o homicídio, mas garante que as investigações já começaram na tentativa de identificar, localizar e prender os suspeitos.

O Delegado informou ainda que a vítima teria participado de uma tentativa de homicídio ocorrido na tarde da última quinta feira, (11), acontecido na Avenida São João, esquina com a Rua São Pedro, no Bairro Cavalhada.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tulio Maravilha, em 14.08.2022 às 11:27

    Segundo Zé Bacuri, vamos picar a mulher gurizada, já tô indo na rodoviária tirar minha passagem de busão Vote, Nem Deus nos deixar acontece isso, valeu pela dica Ze Bacuri partiu Caceres não tá fácil não, Vote, soco tô indo, valeu gurizada macanuda...

  • por Zé bacuri, em 14.08.2022 às 10:21

    Eu já havia cantado essa pedra esses otários disfarçados de matadores que ficam Tirando ou tentando tirar a vida de outras pessoas também serão eliminados é assim que é a ciranda do crime um dia você executa e no outro dia você executado não tem conversa integrantes de facção criminosa são todos descartáveis ninguém é insubstituível Pense nisso gurizada vamos trabalhar e quem tiver com culpa no cartório É bom picar a mula caso contrário vão rodar também Só existe dois caminhos cadeia ou cemitério fica a dica bando de otários

 
Sitevip Internet