Notícias / Cidade

12/08/2022 - 10:08

Vítimas reagem a assalto, tomam armas e amarram ladrões em Cáceres

Por Gustavo Castro

Quatro criminosos, com idades entre 23 e 71 anos, foram presos na tarde de quarta-feira (10), após invadirem e tentarem roubar uma fazenda em Cáceres (217 km de Cuiabá).

As vítimas conseguiram fugir e, com a ajuda de vizinhos, tomaram as armas dos bandidos e os amarraram até a chegada da Polícia.
 
De acordo com o registro, a PM foi acionada às 15h pelas próprias vítimas. A mensagem dizia que um roubo estava em andamento, em uma fazenda chamada Matão.
 
A vítima, uma mulher de 24 anos, relatou que estava trabalhando normalmente quando foi surpreendida pelos criminosos. Conforme a mulher, eles já chegaram atirando. Ninguém foi atingido.
 
Eles conseguiram fugir e se abrigarem em uma residência. Com a ajuda de vizinhos, retornaram e conseguiram desarmar os criminosos. Em seguida, os amarraram até a chegada da Polícia.
 
Quando os militares chegaram, os criminosos estavam detidos. Eles foram presos e, com eles, a PM apreendeu duas armas, sendo uma calibre 9mm e outra .38, que estavam municiadas.
 
Diante dos fatos, eles foram levados para o Cisc. Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bugre, em 12.08.2022 às 12:43

    Só queriam o celular pra depois ir tomar cervejinha com os amigos, segundo o líder das pesquisas.

  • por Zé bacuri, em 12.08.2022 às 10:54

    Só faltou essa turma chegado o Guatambu nessa cambada de vagabundo Paciência tem limite da próxima vez que pegarem senta o sarrafo porque esse povo esses ladrões não tem pena de ninguém forte abraço e parabéns pela ação cadeia nesses vagabundo chega o Guatambu neles

 
Sitevip Internet