Notícias / Politica

06/08/2022 - 10:42 | Atualizado em 08/08/2022 - 08:43

Investigadora da Policia Civil assume vaga na Câmara de Cáceres hoje

Por ciadanotícia

ciadanotícia

 (Crédito: ciadanotícia)
O chamado rodizio entre titular e suplente, na Câmara Municipal de Cáceres, continua. Desta feita, chegou a vez da investigadora da Policia Civil , Maria Aparecida Gonçalves Batista Pereira, de assumir uma cadeira no Legislativo Cacerense, em substituição ao titular, Vereador Pasto Júnior (Cidadania), que pediu afastamento para resolver assuntos particulares.

A solenidade de posse de Cidinha, como é carinhosamente, conhecida, está marcada para hoje (08), as 18h, antes do inicio da sessão ordinária.

Inicialmente, o período para permanecer ocupando vaga é de 30 dias, com possibilidade desse período ser estendido em até dois meses.

“ Como o tempo é curto, vou trabalhar nesse período, dando enfase para o lado social, tanto na zona urbana, como na zona rural. Também quero ver a possibilidade de colocar em prática algumas propostas de campanha, que eu levei junto a comunidade cacerense.”, disse Cidinha ao Cia de Noticias, na manhã desta sexta-feira (05).

Ela, fez questão de agradecer aos companheiros do Cidadania, pela oportunidade, e em especial ao Cabo Pinheiro, que abriu mão de estar assumindo a cadeira na Câmara, em seu favor. Já na sessão de estreia, Cidinha, confidenciou ao Cia de Noticias que já irá apresentar várias indicações ao Executivo Municipal, em prol da população cacerense. Na campanha de 2020, Cidinha, obteve 410 votos, ficando na segunda suplência.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por SAMUEL LAUDELINO SILVA, em 08.08.2022 às 17:26

    Parabéns. Que suas indicações sejam acolhidas.

 
Sitevip Internet