Notícias / Cidade

06/08/2022 - 09:27

Carro da Águas do Pantanal bate ao desviar de capivara

Por Ripanosmalandros/Pedro Miguel

No clareá do dia desta sexta feira, (5), por volta das 05:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para verificar, em tese, um acidente de trânsito acontecido na marginal da famosa Avenida São Luís, próximo ao Córrego do Renato.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um veículo Fiat Strada da autarquia águas do pantanal, em cima de um monte de palanques de aroeira, em um depósito, com avarias na parte frontal.

Em conversa com o jovem de iniciais J.C.S. de 21 anos, condutor do veículo, o mesmo relatou aos policiais que no momento do acontecido seguia Bairro/Centro e ao passar pela ponte do Córrego do Renato avistou várias capivaras no meio da via, e ao tentar desviar dos animais acabou perdendo o controle do veículo, invadindo o depósito de madeira e acabou com o veículo em cima dos palanques de aroeira.

O condutor não sofreu nenhuma lesão ou escoriações no acidente.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por DICK VIGARISTA, em 06.08.2022 às 11:56

    CONCORDO COM VOCÈ SHERIF, VAIDADE DA POUCA IDADE E VOU NO POPULAR "IRRESPONSÁVEL COM A COISA PÚBLICA".

  • por cacerense em busca de progresso, em 06.08.2022 às 10:41

    Estava de plantão ou fora de expediente

  • por Sheriff, em 06.08.2022 às 09:35

    Qual será a velocidade que esse cidadão estava em uma via dessa, pra esse estrago todo, com certeza tava acima da velocidade. Pela idade do condutor, nota-se que deva ter pouca experiência ...

 
Sitevip Internet