Notícias / Polícia

06/08/2022 - 09:20

Com mais de dez passagens, homem é flagrado após roubar loja em Cáceres

Por Ripanosmalandros/Pedro Miguel

Na madrugada de ontem, (5), sexta feira, por volta das 03:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP relatando que uma loja de confecções, localizada na Rua Antônio Maria estava sendo furtada, diante da solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local indicado, encontrando a porta escancarada e a fechadura estourada, com isso foi realizado buscas no interior da loja mas o malandro já havia deixado o local.

Após isso, a guarnição realizou rondas nas imediações quando recebeu uma denúncia que um indivíduo teria passado com várias peças de roupas pela Rua 6 de Outubro, em seguida entrou em uma casa abandonada, de posse do endereço a equipe rapidamente foi ao local e conseguiu localizar o malandro de iniciais A.O. de 25 anos, com vinte uma peças de roupas e um notebook de propriedade da loja furtada minutos antes.

Diante dessa vadiagem o indivíduo recebeu voz de prisão e juntamente com os materiais apreendidos foi encaminhado ao badalado CISC para as devidas providências.

Na delegacia o indivíduo foi checado e consta em seu 'Currículo' 10 passagens criminais a maioria pelo artigo '155'.

Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. § 1º - A pena aumenta-se de um terço, se o crime é praticado durante o repouso noturno.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet