Notícias / Cidade

24/07/2022 - 07:07

Dois motoristas morrem em acidente envolvendo quatro carretas na rodovia que liga Cáceres a Cuiabá

Por Jornal Oeste

Uma colisão envolvendo quatro carretas, na BR-070, entre Cáceres e Cuiabá, próximo ao distritro Nova Cáceres, popularmente conhecido, Sadia, deixou um saldo de dois mortos e três feridos. O acidente ocorreu por volta das 15h onrtem, 23.

A colisão ocorreu por volta das 14h deste sábado, 23, no km 654 da BR 070, no trecho entre Cáceres e Cuiabá, nas proximidades do Distrito de Nova Cáceres (Vila Sadia).

No acidente morreram no local os dois motoristas, sendo um Jonny Henrique Pereira Dias de 32 anos, natural da cidade de Votorantim-SP, e outro motorista que ainda não foi identificado. Os demais envolvidos nos acidentes apenas escoriações leves. (Com Sinézio Alcântara e Joner Campos)


 

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet