Notícias / Polícia

23/07/2022 - 09:06

Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica em Cáceres, após vítima dar entrada na UPA 24H com diversas lesões

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Policiais militares de Cáceres prenderam em flagrante um homem, de 26 anos, pelos crimes de violência doméstica, na noite desta quinta-feira (21). A vítima foi encontrada pelos policiais militares na UPA 24H com muitas lesões pelo corpo decorrentes da agressão sofrida.
 
Por volta de 20h, a equipe do 6º Batalhão da PM recebeu um chamado via Ciosp que informava que uma mulher, de 22 anos, teria dado entrada a unidade médica com vários sinais de agressões e lesões. Os policiais militares se deslocaram até a UPA onde encontraram a vítima com diversos hematomas nos olhos e face. 

A vitima contou aos policiais que mora com suspeito na casa de sua sogra, sendo que no dia 18 deste mês, motivado por ciúmes o homem teria agredido a vítima com socos e chutes pelo corpo causando uma série de lesões na mesma.
 
 
Em varredura pelas imediações da residência onde ocorreu as agressões, e com apoio de outras viaturas o suspeito foi localizado e preso.
 
 
Diante da situação, o criminoso foi encaminhado para ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC) e posteriormente a Delegacia da Mulher do município, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet