Notícias / Economia

23/07/2022 - 08:23

Grupo Juba promove treinamento Liderança Integral e workshop Mentalidade Produtiva

Por Esdras Crepaldi/Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Grupo Juba, acredita que capacitar seus colaboradores é essencial para o desenvolvimento pessoal deles  e consequentemente de todas as empresas.

Nesta semana, nos dias 19 e 20/07, a Coordenação de Projetos promoveu a realização do treinamento Liderança Integral para 65 líderes de suas lojas e o workshop Mentalidade Produtiva para 33 membros do corporativo.

A capacitação foi conduzida pelo advogado e Coach Yago Gattass Crepaldi.

Segundo Yago, o treinamento Liderança Integral visou formar uma liderança servidora, humana e estratégica. “Já o workshop Mentalidade Produtiva abordou autoconhecimento e autorresponsabilidade como principais meios para alcançar produtividade e excelência”, assinalou Yago Crepaldi, que disparou, “Só transforma o mundo, quem tem coragem de se transformar”.

Para a Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Luchesi Ribeiro, as qualificações são periódicas visando a evolução para um melhor desempenho e realização pessoal.

Eloá observou que a influência das lideranças é de essencial importância no processo de gestão de pessoas. 
“Buscamos promover treinamentos para nossos colaboradores, líderes e corporativo. Essa é uma forma de incentivá-los, ao tempo que trabalham o autoconhecimento,  inteligência emocional, melhor performance profissional, relações interpessoais saudáveis e elevação da autoconfiança e responsabilidade, fatores imprescindíveis no desenvolvimento de suas funções nas nossas empresas”, destacou Eloá.

Para a colaboradora Angélica Mota, o treinamento superou as expectativas e disse que os conteúdos administrados e a forma que o Coach Yago conduziu a qualificação, contribuiu para que os colaboradores possam desenvolver seus potenciais com relacionamentos saudáveis e engajamento nas suas equipes. “ Tenho 46 anos, já participei de muitos cursos e treinamentos, mas esse superou todas as minhas expectativas. Foi o melhor”, chancelou Angélica.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet