Notícias / Polícia

22/07/2022 - 09:01

Vídeo de gordinho roubando moto em Cáceres viraliza

Por Ripanosmalandros/Pedro Miguel

Já viralizou nas redes sociais a imagem de um indivíduo (gordinho), flagrado por câmeras de segurança furtando uma moto Bros de cor branca, placa RRN8G87, acontecido na última sexta feira, (15), por volta das 16Hs, na Alameda, próximo ao restaurante kaskata, no centro da cidade.

Após o furto a vítima de iniciais A.S.P. de 36 anos procurou a delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência e pedir providências.

A moto, até o presente momento não foi localizada.

A Polícia Judiciária Civil, de posse das imagens da ação criminosa já está na batalha do suspeito.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé bacuri, em 23.07.2022 às 10:50

    Eita gordinho bom de levar uma surra de Guatambu no lombo para tomar vergonha na cara e ir trabalhar o trabalhador com o seu suor compra sua moto seu carro e aí vem esses larapios e simplesmente leva com a palavra a população carcerense que está fazendo um excelente trabalho no quesito de denúncia Vamos botar esse gordinho na cadeia que será um lixo a menos para nos atormentar

 
Sitevip Internet