Notícias / Cidade

22/07/2022 - 08:53

Pescadores premiados agradecem organização pela agilidade na entrega de prêmios do 39º FIPe

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Em tempo recorde as premiações do 39º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, estão sendo entregues pela organização do evento.

A 39º edição do FIPe aconteceu de 13 a 17 de Julho tinha premiações de mais 400 mil, com 211 equipes na pesca motorizada, 108 na pesca de canoa e mais de 2 mil crianças na categoria infanto-juvenil que pescaram nas águas do Rio Paraguai.

Ainda na terça-feira (19) as equipes começaram a receber as premiações na Secretária de Turismo do município.
 
De acordo com a organização apenas por questões fiscais ainda não foram entregues as premiações dos esportes praticados na praia do Daveron na sua totalidade, faltando duas equipes apenas que erraram os dados de contas repassados, mas serão pagos nesta sexta-feira (21).
 
Ainda de acordo com o Secretário Claudio Henrique Donatoni as demais premiações das pescarias foram pagas, e premiações entregues.

“Fizemos o que deveria ser feito, seguimos o rito legal para que não haja nenhuma intercorrência fiscal, mas acreditamos que até na sexta-feira essas duas equipes do esportes estarão com seus devidos prêmios”,.

Ganhador do 4º lugar na modalidade de Pesca Embarcada, Deivid Sulzbacher Fontes, comemorou a conquista e elogiou a organização. “Estou muito contente, e ver o FIPe retomar as origens, foi muito bom a organização. Participo do festival a muito tempo, nunca tinha visto entregar a premiação tão rápido, me ligaram na terça, e vim pegar meu prêmio”, afirmou.
 
9a009348-b647-4c01-8b8e-6dbab226ed6f.jpg

Já o pescador, Willian Carvalho Oliveira da equipe Anzol Torcido que ficou em 6º lugar na competição da canoa, afirmou que esperava que a premiação apenas fosse entregue na próxima semana.

“Nós achávamos que não fosse tão rápida a entrega da premiação, recebemos o nosso motor 15 hp, que já está aqui em casa, foi demais. Pegamos 5 barbados na pescaria, e garantimos a premiação, e ainda mais feliz pela agilidade na entrega, tinha ouvido estória de outras edições que demorou muito. Gostaria de parabenizar todos envolvidos da organização, foi rápido, ágil e sem burocracia”, finalizou o pescador.

Um dos membros de umas das famílias mais premiadas do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, Anderson Valadares dos Reis que nesta edição ganhou o 5º lugar da pescaria em canoa juntamente com seu pai, ficou responsável para ajudar também a receber o prêmio de sua mãe, ela foi a ganhadora do 4º lugar e recebeu um motor 30 hp.

“Um dos melhores festivais que participo, e por ser em minha cidade melhor ainda, quero parabenizar ideia de colocar os peixes capturados no aplicativo mostrando transparência na pontuação, e elogiar a entrega rápida dos prêmios, recebi na terça-feira um dia depois, um recorde mesmo”, destacou o pescador.
2a4da22f-0ff2-433e-8328-1e8f5a4eb4b9 (1).jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet