Notícias / Cidade

22/07/2022 - 08:24

Prefeitura de Quatro e Sebrae-MT planejam ações com foco no empreendedorismo e desenvolvimento local

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na manhã da terça-feira (19/07), a Prefeitura Municipal recebeu a visita técnica da equipe do Sebrae-MT, composta pelo Gerente da Unidade de Cáceres Júlio Prior e pelas consultoras Fabiana Garcia, Milena Araújo e Cristiane Fonseca, com a realização da palestra onde foi apresentada a Sala do Empreendedor, a importância do planejamento de compras e a desburocratização para abertura de empresas para no município.

Tivemos a participação do Prefeito Jamis Silva Bolandin, dos secretários municipais Élcyo de Aguiar (Fazenda), Luciana Tosti (Saúde), Rosângela Corrêa (Chefia de Gabinete); representando a Secretaria de Administração o Sr. Rubens Lins e demais técnicos das equipes das Secretarias de Fazenda, Obras, Assistência Social, SEFAICO e Saúde.

A agente de desenvolvimento Sra. Meirivania Alves de Souza, fez a abertura da palestra apresentando a importância da sala do empreendedor para construção de uma parceria entre a gestão pública e empreendedores locais com o foco no desenvolvimento do município. A pregoeira e responsável pelo Departamento de Licitação Vanessa Avelino, falou da importância da parceria com as secretarias na construção do planejamento de compras. Ao disponibilizá-lo, os empreendedores locais poderão conhecer as oportunidades para suas empresas fornecerem serviços e produtos para a Prefeitura. 

Ao final da reunião o Prefeito Jamis Silva agradeceu a todos que estavam presentes e aos demais servidores que estão empenhados em fazer a mudança. Preparando-se para receber as empresas que tiverem o interesse em instalar-se no município. Com isso o resultado que todos juntos alcançaremos será o desenvolvimento local e regional gerando emprego e renda para a sociedade. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet