Notícias / Polícia

22/07/2022 - 07:47

Preso homem que executou sargento Abel com tiro no olho em Cáceres

Por Gazeta Digital

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
O último homem investigado pela Polícia Civil como executor do sargento da Polícia Militar Abel Cebalho de Souza, 46 anos, morto com um tiro no olho em um bar de Cáceres (225 km oeste de Cuiabá), foi preso nesta quinta-feira (21).
 
Conforme divulgado pela reportagem, o sargento foi assassinado a tiro em seu estabelecimento comercial no bairro Jardim Aeroporto na noite do dia dois de março deste ano. Na data, imagens das câmeras de segurança mostraram o momento em que dois homens entraram no estabelecimento e executaram a vítima.
 
O suspeito preso, de 22 anos, teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Comarca local após investigação da 1ª Delegacia de Cáceres para apuração do crime. O procurado foi localizado pela Polícia Militar em uma praça no bairro Dner.
 
Em cumprimento da ordem judicial, o jovem foi conduzido e apresentado à Polícia Civil, onde foi interrogado pelo delegado Marlon Nogueira, e confessou a autoria dos disparos que mataram o policial militar.
 
O preso relatou que o alvo seria outro cidadão. Porém, ao chegar ao local, visualizou uma pessoa no balcão do bar, que não reconheceu como sendo o alvo. Avisou o comparsa, que mesmo assim o obrigou a atirar no sargento.
 
Segundo apuração, o crime foi motivado por dívida de drogas. Depois de ser ouvido nos autos, o suspeito teve a prisão cumprida e foi colocado à disposição da Justiça.
 
O inquérito instaurado será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público Estadual, com indiciamento dos envolvidos por homicídio qualificado, por motivo fútil.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé bacuri, em 22.07.2022 às 11:35

    Agora esse lixo que executou esse militar quando esse lixo sair da cadeia pode ter certeza que será executado também é assim que funciona a vida do crime cadeia ou cemitério no caso deste lixo a facção Com certeza não perdoa erro matar pessoas inocentes é gravíssimo segundo o estatuto do crime organizado fica a dica para esse banda de otários que ficam fazendo coisas erradas e pensando que vão ficar impunes Nada fica oculto aos olhos de Deus e o homem não perdoa erro também

  • por Para quem anda fazendo coisas erradas pensando que tudo, em 22.07.2022 às 09:32

    É o que eu sempre falo um dia você a caça outro dia você é o Caçador esse lixo a hora que ele sair da cadeia pode ter certeza que alguém já estará esperando para eliminá-lo também com ferro fere e com ferro será ferido Essa é a sistemática para quem anda fazendo coisas erradas pensando que vai ficar impune nada fica oculta os olhos de Deus e aos olhos da população também que está atenta denunciando tudo

  • por Josué, em 22.07.2022 às 08:19

    Uma vida se foi! Uma família machucada! Que situação terrivel.

 
Sitevip Internet