Notícias / Educação

20/07/2022 - 14:47

IFMT Cáceres publica edital de Pregão Eletrônico para concessão de espaço de cantina/lanchonete no campus

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo abriu, nesta Quarta-feira (20.07), o prazo para recebimento de propostas ao edital de Pregão Eletrônico n° 56/2022 para concessão de uso de espaço físico destinado à implantação de Cantina/Lanchonete no campus. Podem participar pessoas jurídicas, do ramo de atividade compatível com o objeto de licitação, com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF.

De acordo com o edital, a licitação terá como critério de julgamento maior oferta por item, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço global.

O espaço físico de concessão para o uso comercial de Cantina/Lanchonete pertencente ao IFMT Cáceres corresponde a área interna de 34,48 m² (trinta e quatro metros quadrados e quarenta e oito centímetros quadrados), forrada com PVC, contendo pia e um ar condicionado.

O edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de 20/07/2022,  Edição 136,  Seção 3,  Página 51.
A sessão pública será realizada no dia 03/08/2022, às 9 horas (horário de Brasília), por meio do Portal de Compras do Governo Federal www.gov.br/compras

 Acesse edital e anexos no site: https://proad.ifmt.edu.br/conteudo/licitacao/352/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet