Notícias / Polícia

30/06/2022 - 11:55 | Atualizado em 30/06/2022 - 11:58

Homem é preso por tráfico em Araputanga

Por TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
Através de denuncia anônima a policia militar de Araputanga realizou na tarde desta quarta-feira, 29 de junho de 2022 a prisão de um homem de 26 anos que fazia o tráfico de drogas de Araputanga para o Assentamento Florestan Fernandes também conhecido como Imbé.

De acordo com boletim de ocorrência a PM foi informada que o tráfico estava sendo feito por um individuo em uma motocicleta BROZ de cor laranja, que buscava cocaína em Araputanga e comercializava no assentamento.

De posse destas informações a guarnição montou bloqueio na estrada rural acesso para a referida comunidade obtendo êxito em abordar o suspeito que ofereceu resistência a abordagem, após busca pessoal foi localizado com ele dois invólucros contendo substancia entorpecente análoga a cocaína.

Ainda de acordo com os policiais  após checagem do indivíduo foi verificado que consta um mandado de prisão expedido pela comarca de Araçatuba-SP em desfavor. Os materiais apreendidos foram: 02 invólucros de substância análoga à cocaína e uma motocicleta.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet