Notícias / Cidade

30/06/2022 - 11:11

Coordenação do 39º FIPE publica edital para exploração de tendas durante o festival de pesca

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
 
A Coordenação Geral do 39º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, publicou o Edital nº 03/2022,  no último dia 21/06,  visando a seleção de pessoas físicas, jurídicas e entidades sem fins lucrativos, para autorização de uso não oneroso de espaço público  de exploração comercial de tendas no  FIPE.

O secretário de Turismo, Cláudio Henrique Donatoni, comunicou que os interessados poderão se inscrever no dia 06 de julho de 2022, das 08h às 15:00h, na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, situada na Rua Riachuelo, nº. 01, Cavalhada.  “Neste dia faremos o recebimento da documentação relativa à habilitação das pessoas físicas, jurídicas e entidades sem fins lucrativos, interessadas no objeto do presente edital”, observou o secretário.

Cláudio Henrique ainda informou que  serão 06 (seis) tendas de 5X5 m²  para utilização de restaurantes e 25 (vinte e cinco) tendas de 5X5 m² para as demais comercializações na Praça de Eventos durante o 39º FIPE. “O preenchimento dos locais de instalação das barracas e afins será definido através de sorteio que será realizado no dia 07/07/2022 às 15:00 horas, horário Oficial de Mato Grosso.  As inscrições serão gratuitas e as barracas cedidas mediante a assinatura de Termo de Compromisso com os credenciados contemplados”, anunciou Donatoni.

O edital completo, já com as fichas de inscrições,  está na parte superior da matéria.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Marcos, em 30.06.2022 às 20:21

    Mas e a COVID? Não vai ter durante a festa? Será que a prefeitura fez um acordo com a doença? Pão e circo.

 
Sitevip Internet