Notícias / Economia

29/06/2022 - 18:31

Grupo Juba é parceiro na campanha ambiental contra queimadas

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Com o slogan, “Queimadas e incêndios florestais são crimes; Apague esta ideia”, a campanha de prevenção tem como objetivos levar informações e orientações de alertas à comunidade cacerense e sua adesão maciça nos perímetros urbano  e rural.

A prefeita Eliene Liberato , reconheceu a importância dos parceiros e agradeceu a vinda do Grupo Juba para este projeto ambiental tão importante.  “A prefeitura não faz nada sozinha.  A presença de vocês hoje, órgãos de segurança pública, do judiciário, ministério público e da sociedade civil organizada, através de empresas consolidadas, fortalecem  esta campanha e chancelam o nosso compromisso de conscientizar as pessoas que  realizar queimadas é crime. Muito obrigada a todos vocês que estão  com a gente e ao Juba Supermercados que vem somar conosco ”,  reconheceu Eliene.

Para a Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Luchesi Ribeiro, participar de eventos ambientais como esta campanha,  faz parte dos valores e da responsabilidade social das empresas Juba.

Eloá disse que estar engajada em uma campanha que preserva a vida e a saúde das pessoas, é  contribuir para sensibilizar a sociedade para um problema tão grave quanto o das queimadas e incêndios florestais. “Jamais poderíamos ficar de fora desta ação ambiental. Dissemos sim ao chamado e nos sentimos muito  honrados em participar dessa campanha tão importante”, concluiu Eloá Ribeiro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet