Notícias / Cidade

29/06/2022 - 10:08

Polícia Civil identifica jovem de Vila Bela que fez comentário ofensivo contra policiais em rede social

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Assessoria | Polícia Civil-MT

 (Crédito: Assessoria | Polícia Civil-MT)
Uma jovem que fez um comentário ofensivo contra profissionais da Segurança Pública em uma rede social na internet, foi identificada pela Polícia Civil, na segunda-feira (27), e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria. 

A ofensa foi escrita em um perfil de notícias da rede social Facebook, que postou uma ação policial, realizada no município de Vila Bela da Santíssima Trindade e que resultou na recuperação de três veículos produtos de roubo/furto. 

A postagem feita pelo canal de notícias mostrava o vídeo de perseguição policial. A jovem comentou: “Tudo corruptos esses policiais e quer dá um de certo”. 

As equipes que trabalharam na ação se sentiram ofendidas com o comentário uma vez que, além de trazer prejuízos para a imagem pessoal dos profissionais e da sua instituição, a ação foi legítima e possibilitou a recuperação dos veículos de origem ilícita, além da prisão em flagrante de um homem responsável por transportar os automóveis do Brasil para a Bolívia. 

A jovem foi identificada e intimada para ser ouvida na Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, ocasião em que preferiu ficar calada, sendo lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de injúria.
 

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo, em 30.06.2022 às 08:14

    Como castigo, deveria colocar ela na viatura durante 30 dias na fronteira todos os dias, acompanhando o trabalho da polícia.

  • por Mario, em 29.06.2022 às 14:15

    Na hora da necessidade a quem recorrem....sim a eles os policiais, ai clamam por justiça. Gente sem noção....

  • por José Carlos Zeca Pouso, em 29.06.2022 às 14:14

    Com toda certeza para está inergumina postar um comentário desta natureza deve fazer parte de alguma quadrilha de roubos e furtos de carro ou alguém da família tem participação dos quadrilheiros. Tem que responder e pagar pelo que fez. Denegrir imagens de policiais sem ter certeza no que fala. Sabendo que são guardiãs das famílias de bem. Que sofra uma punição severa para saber respeitar quem está fazendo e cumprindo serviço com dignidades.

  • por Vaca Rapzz, em 29.06.2022 às 11:23

    Contra policiais essas marmitas ou esses Zé ruela são valentes. Vai cumpanheiros! Vamos testar a sua coragem contra os líderes de facções que vc , talvez faça parte ou da rival.,,denigrir quem tem proteje é mamão com açúcar.,

 
Sitevip Internet