Notícias / Esportes

29/06/2022 - 09:15

Prefeitura anuncia inscrições para os jogos de praia do 39º FIPE

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Praia do Daveron é um lugar especial da Baia de Cáceres. Um dos cartões de visita da cidade, local de lazer muito frequentado pela população cacerense. Banhos, pescarias, atividades físicas e jogos, fazem parte do cotidiano deste maravilhoso complexo. Todos os anos, os jogos de praia, inseridos na programação oficial do Festival Internacional de Pesca Esportiva, acontecem ali e movimentam ainda mais o FIPE. Com um colorido todo especial, atletas e banhistas se misturam e lotam as areias da praia.

Este ano, mais uma vez, a Secretaria de Esportes, parceira do Festival, preparou uma grande programação esportiva para o espaço.

O Coordenador de Esportes Cristiano Neves, anunciou que a partir desta terça-feira, 28/06, as inscrições para as modalidades de vôlei de praia, hand beach e futebol de areia masculino e feminino,  beach tênis masculino, feminino e misto, e futevôlei masculino e misto, podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na Prefeitura de Cáceres. “Façam suas inscrições, teremos premiações em dinheiro, troféus e medalhas”, incentivou Cristiano.

Já o secretário de Turismo, Cláudio Henrique Donatoni, disse que os jogos de areia dão vida ao FIPE, movimentam a praia do Daveron  e esquentam ainda mais as emoções do Festival de Pesca. “O FIPE integra todas as secretarias da prefeitura e proporciona diversas atividades esportivas, culturais e ambientais. Os jogos de praia estão inseridos na programação oficial do evento. Agradeço toda equipe da Secretaria de Esportes e Lazer pela parceria e coordenação desses jogos”, reconheceu Cláudio Henrique.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lucas, em 29.06.2022 às 18:39

    Fip vindo aí com grandes shows e os jovens entre 20 e 40 anos, que é a maioria que frequenta a festa, não tem liberado a quarta dose pra tomar. Como fica isso?

  • por Sheriff, em 29.06.2022 às 10:21

    Eu desde o começo dessa pandemia, eu nunca apoiei o tal "fica em casa", trabalhei a pandemia inteira graças a Deus... mais eu tenho que perguntar.... mas e a covid prefeita ??? Não foi a senhora mesmo que baixou um decreto alarmando a população sobre o aumento de caso na cidade prefeita ????? Eu acho que é um intervalo de muito pouco tempo pra esse tal virus acabar não é gente ??? Francamente hein prefeita, vai entender esse vírus chamado politicagem né...o vírus danado sôôôô!!!!

 
Sitevip Internet