Notícias / Politica

28/06/2022 - 10:15

Vereadores de Cáceres aprovam reajuste de salário para vigia, motorista e serviços gerais da Câmara

Por Folha 5

Câmara de Cáceres

 (Crédito: Câmara de Cáceres)
Os vereadores de Cáceres aprovaram na noite desta segunda(27) no legislativo o Projeto de Lei Cornplementar Municipal nº 111, que garante no final da carreira, o salário de até R$ 9.800 para servidores da Câmara.

O projeto foi alvo de críticas na semana passada feita por professores que entendem que no final de carreira um servidor de ensino fundamental da Câmara vai receber mais que um professor com doutorado no municipio, por exemplo.

Todos os vereadores votaram a favor do projeto. Veja o projeto aqui.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dalila, em 28.06.2022 às 22:39

    Nada contra salário de ninguém, porém é uma verdadeira piada né? Veja o salário de um administrativo escolar...melhora um pouquinho pq do FG, olha a responsabilidade que os mesmos tem com a documentação da vida escolar de cada aluno, funcionários. Pasmem com certas hierarquias. Inversão de valores. Eqüidade ou Eniqüidade.

  • por Sentindo vergonha alheia, em 28.06.2022 às 13:21

    A nossa burrice esquerdistas prisma por essas pérolas: criticar aumento de salário de um servidor público... oI que é turma quer mesmo é socialização da miséria com o maioria é a privatização dos lucros com os seus Cumpanheiros... Como esse professores querem apoio da sociedade se são contra o aumento de outras categorias?????

  • por Mateus Santos, em 28.06.2022 às 13:15

    No final de carreira esse valor não dá nem para comprar remédios ,imagine alimentar e morar com dignidade. Hoje com 59 anos e faltando cinco anos para aposentar gasto quase quatro mil reais só com remédios e médicos por mês... imagine se eu fosse funcionário da câmara nesse momento. Já estaria passando fome e andando a pé.,.,

  • por Servidor aposentado, em 28.06.2022 às 10:45

    E OS MÉDICOS EFETIVOS DO MUNICÍPIO GANHANDO 2500 DE SALÁRIO BASE!! ISSO É UMA VERGONHA MESMO!

 
Sitevip Internet