Notícias / Politica

28/06/2022 - 10:03 | Atualizado em 29/06/2022 - 09:22

Ex-candidato a vice-prefeito e ex-secretário de Educação, Fransérgio assume a Secretaria de Assuntos Estratégicos

Por Folha 5/Jornal Oeste

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
O advogado Fransérgio Piovesan assumiu ontem,  28,  a pasta de Assuntos Estratégicos da prefeitur de Cáceres, antiga Secretaria de Governo, que tem a função de fazer a ponte política e de gestão, diretamente com a prefeita Eliene Liberato Dias (PSB).

Como a coluna Direto da Fonte, antecipou ontem, 27, o ex-gestor da pasta, Claudio Henrique assumirá em definitivo a Sicmatur que vinha acumulando com a de Assuntos Estratégicos.
 
Os vereadores da base da prefeita, Valdeníria e Manga Rosa, ambos do PSB, parabenizaram a chegada do advogado na tribuna livre desta segunda(27).

Com uma militância política e profissional respeitável, Fransérgio já foi candidato a vice-prefeito de Cáceres pelo PT e no mesmo partido foi secretário de Educação na segunda gestão do ex-prefeito Túlio Fontes (PSB).
 
 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Reinaldo Silva, em 28.06.2022 às 14:05

    Vai me desculpar prefeita, mas o secretário de governo deveria ser alguém da imprensa, que tem habilidade em cuidar da relação com a câmara de vereadores e com a mídia. Por que não o Gonzaga? o Secretário de Fazenda Victor?

  • por Francisco do Prado e Silva Junior, em 28.06.2022 às 12:23

    Parabéns Sra. Prefeita, Fransergio, irá somar com a gestão.

  • por Lygia Helena Dias Fanaia, em 28.06.2022 às 10:21

    Parabéns Eliene muito bom nome Fransergio sucesso.

 
Sitevip Internet