Notícias / Cidade

28/06/2022 - 09:55

Homem morreu após perder controle de carro, e capotar na Serra do Cacho em Mirassol

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um homem de 51 anos morreu após perder o controle do carro e sair da pista na manhã deste segunda-feira (27) na BR 174 na região da Serra do Cacho em Mirassol D’Oeste. De acordo com o Polícia Civil, dentro do veículo apenas o condutor que no acidente foi arremessado para fora do carro.
 
O motorista Antônio Ailton Bastos de Souza (51 anos) foi encontrado já sem vida, o acidente aconteceu a cerca de 500m da entrada do distrito de Horizonte D’Oeste.

Os policiais civis acionaram a Perícia Técnica Oficial (POLITEC) e o Instituto Médico Legal (IML) que realizaram os trabalhos de praxe, coletas de informações e a retirado do corpo da vítima do local.
 
 
De acordo com os policiais, possivelmente a vítima perdeu controle na curva da Serra do Cacho, o veículo tombou as margens da via, ficando o condutor em baixo do carro.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet