Notícias / Polícia

28/06/2022 - 09:54

Mais um jovem é baleado em Cáceres

Por Ripanosmalandros/Pedro Miguel

No sereno da madrugada desta segunda feira, (27), por volta das 02Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que um jovem baleado na mão havia dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em busca de socorro.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o jovem de 18 anos o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás seguia pela Avenida Getúlio Vargas, na batalha de um lanche para comer, porém, quando passava próximo ao badalado CNC (Curú Nigth Clube), foi atacado por dois indivíduos em uma moto Titan de cor preta, onde o suspeito que estava na garupa disse; "É ele, é ele", logo após, efetuaram dois disparos de arma de fogo em sua direção, que um dos disparos veio a acertar a sua mão, em seguida, os suspeitos fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o relato da vítima os policiais realizaram rondas nas imediações de onde aconteceu no fato na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé bacuri, em 28.06.2022 às 10:42

    Realmente isso virou uma comédia aterrorizante durma-se com um barulho desse a população Tem que denunciar isso tem muita gente que fica omisso protegendo esses bandidinhos de meia tigela mas eles acabam matando até pessoas inocentes a quebra do silêncio da população no intuito de denunciar é muito importante Fica a dica

 
Sitevip Internet