Notícias / Polícia

25/06/2022 - 15:43

Em Mirassol, avô é preso após estuprar neta por oito anos

Por Michael Esquer

Rogério Florentino / Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino / Olhar Direto)
Um homem, de 50 anos de idade, foi preso, nesta sexta-feira (24), pelo crime de estupro cometido contra a própria neta, de 15 anos, em Mirassol D’Oeste (301 km de Cuiabá). O criminoso cometia o crime há oito anos. 

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia do Município recebeu, no início deste mês, a denúncia pela rede social da unidade sobre o crime cometido pelo investigado contra a neta. Aos policiais, a vítima disse que os abusos aconteciam desde os seus sete anos. 

Ainda conforme a instituição, a partir das informações coletadas, o delegado Matheus Prates representou pela prisão preventiva do investigado. Após o cumprimento do mandado, o idoso foi encaminhado à unidade prisional de Mirassol d'Oeste.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet