Notícias / Polícia

24/06/2022 - 16:31

Mecânicos foram mortos pelo PCC por engano em 'guerra de facções’

Por Repórter MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Investigações da Polícia Civil apontam que os mecânicos Sandro Gonçalves Perine, 34, e Arison Rafael Ramos da Silva, 22, foram mortos por engano por faccionados do Primeiro Comando da Capital (PCC).

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (22), no bairro Cavalhada, em Cáceres.
 
O delegado Marlon Richer Nogueira conversou com o Repórter MT e explicou que quatro faccionados do PCC foram presos e dois adolescentes apreendidos por policiais militares, logo após o assassinato.

Eles têm entre 16 e 25 anos e estavam com revólveres calibre 38 e 32, diversas munições, porções de drogas, balança de precisão e luva.
 
Durante depoimento, os presos disseram que as vítimas foram mortas por engano e que o alvo seria outro mecânico, que trabalha na mesma oficina.

Segundo eles, esse outro mecânico pertence ao Comando Vermelho, facção rival.

As duas organizações protagonizam uma 'guerra' em Cáceres, conforme o delegado.

Os faccionados acreditam que esse mecânico tenha relação com o ataque dentro de um bar lotado, em Cáceres.

O atentado aconteceu na noite do dia 3 de junho e três pessoas acabaram baleadas.

Em decorrência do ataque, a técnica de enfermagem Luiza Gonçalves Veloso, de 39 anos, morreu após 15 dias.

Ainda segundo os criminosos, o atentado foi realizado por membros do Comando Vermelho e o alvo era um faccionado do PCC.

Sobre o armamento encontrado com eles no momento da prisão, um dos bandidos relatou que as armas serviam para 'se defender do CV'

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé bacuri, em 26.06.2022 às 05:57

    Isso aí vira uma Matança em cadeia porque quando uma orelha seca desse é o alvo ele é punido e quando mata alguém enganado é punido com a própria vida fica a dica para esse bando de porcarias que deveria estar fazendo outras coisas úteis a sociedade e a si mesmo vai morrer também com certeza facção não perdoa falha fica a dica para esse bando de otários Espero que a polícia continue fazendo o seu trabalho Espero que a justiça mantenha esses lixos por um bom tempo preso pois Quando saírem também serão eliminados tem esse detalhe

  • por Professor Aposentado, em 25.06.2022 às 13:30

    Um lembrete a esses PIA que adora ganhar um dinheiro fácil na correria. Larga dessa vida louca e não confunda liberdade com libertinagem gurizada. Vamos procurar uma ocupação decente,uma escola, uma igreja ou até um terreiro de macumba... mais um lugar com um pouco de segurança.Parem de dar trabalho para a sociedade e tristeza para suas próprias famílias.

  • por Divina Roque, em 24.06.2022 às 18:10

    Meus Deus, qdo vão parar com isso para nós podermos andarmos tranquilos...qtas pessoas vão morrer aqui na cidade ainda. O jovem soldado a mãe que agora sofre, e as mães desses 2 jovens então, poxa, somos mães e queremos proteger nossos filhos.

  • por Zé bacuri, em 24.06.2022 às 16:59

    Durma-se com um barulho desse esses orelhas secas estão se matando e atormentando as pessoas de bem Vale ressaltar que é muito importante a participação da população no quesito informação denúncias anônimas para conter esse alto índice de violência entre esses orelhas secas

 
Sitevip Internet