Notícias / Cidade

24/06/2022 - 14:57 | Atualizado em 24/06/2022 - 16:14

​Salas OAB DA JUSTIÇA TRABALHISTA e FEDERAL SÃO REATIVADAS

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A atua diretoria da subseção da OAB em cáceres reativou as salas da OAB da Justiça Trabalhista e da Justiça Federal .

Elas funcionarão  para uso na modalidade autoatendimento.


Ambas as salas encontram-se mobiliadas, sendo que na sala da Justiça Trabalhista os móveis foram reformados e na sala da Justiça Federal os móveis são novos, adquiridos na gestão anterior.

As salas contarão  com computadores ligado à internet  de 400 GB, internet está que foi doada pela empresa SEEGFIBRAS.

“A intenção é proporcionar à classe estrutura que permita o bom exercício da advocacia. Para isso reativamos as salas da OAB nos prédios com mobiliário novo e internet adequados  às necessidades da classe e para isso contamos, inclusive, com a parceria da SEEGFIBRAS, em que agradecemos na pessoa do sócio Henrique Matias. 

Não vamos parar por aí. A intenção é também adquirir novo mobiliário para a sede da subseção o mais breve possível, pois, é de suma importância que o advogado e advogada sintam-se confortáveis e bem recebidos na sua casa OAB, tambem conhecida como casa da democracia”, Cibeli Simoes, presidente da subseção. 

Para o secretário geral Ricardo Curvo, a gestão vem cumprindo o que sempre se propôs “OAB Cáceres será presente na vida da advocacia Cacerense com o intento de fortalecer ainda mais a classe e o exercício da advocacia”.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, terno e área interna

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet