Notícias / Politica

24/06/2022 - 14:51 | Atualizado em 24/06/2022 - 15:28

Parceria entre Túlio Fontes, Mauro Mendes e Eliene viabiliza obras para Cáceres

Por Jornal Oeste

Beatriz Garcia Marques

 (Crédito: Beatriz Garcia Marques)
O suplente de deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Túlio Fontes, participou hoje (24.06), em conjunto com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, e da prefeita do município, Eliene Liberato, da inauguração de obras e da assinatura de mais de R$ 34 milhões em convênios para Cáceres.

O investimento é destinado para a construção de duas novas escolas - uma com quadra poliesportiva -, asfalto novo de diversas ruas, como no Bairro Guanabara e Residencial Aroldo, construção de 50 casas populares, manutenção da pista de pouso, decolagem e estacionamento do aeroporto, e asfalto novo na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Túlio, que é ex-prefeito de Cáceres, recepcionou o governador no aeroporto da cidade e participou de toda a agenda. O primeiro compromisso foi a entrega de 104 km de asfalto novo da rodovia da MT-343, que interliga Cáceres a Barra do Bugres.

Ainda na mesma rodovia, o governador, a prefeita e Túlio Fontes inauguram uma ciclofaixa, com 10 km, que vai de Cáceres até a comunidade de Piraputanga. A obra é fruto do empenho de Túlio, que ao ano passado, durante os meses em que esteve na Assembleia Legislativa, como deputado estadual, aprovou a indicação e viabilizou os recursos junto ao Governo de Mato Grosso.

"Essa é uma demanda antiga da comunidade do pedal, e tive a satisfação, junto com outras lideranças, como o ex-vereador Wilson Bosco de Oliveira, o Palinha, que representa os ciclistas, de somar forças para essa obra tão importante para nossa região. Além de trazer mais segurança aos ciclistas, vai ajudar a promover ainda mais o turismo", destacou o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal, Túlio Fontes.

Além das entregas de hoje, há mais investimentos já garantidos para o município. Por meio do trabalho de Túlio como deputado estadual, o Governo aprovou a indicação e destinou mais de R$ 5 milhões de recursos, para obras no estádio "Geraldão". Entre as melhorias, o gramado receberá atenção especial.

Outras obras importantes oriundas desse trabalho de Túlio são: a reforma e revitalização do Ginásio Didi Profeta, do mini estádio do Jardim Paraíso e da praça Duque de Caxias.

"Foram apenas 60 dias de trabalho, mas que trouxeram resultados concretos. Entreguei ontem (23.06), nas mãos da prefeita Eliene, a aprovação e as liberações técnicas definitivas das obras. Os recursos serão destinados à prefeitura, que ainda esse ano, pode licitar e dar início às ações. Quando se tem compromisso e empenho real com a população, o resultado aparece. E é isso que eu desejo continuar realizando por Cáceres e por todo Mato Grosso", frisou Túlio Fontes.

A prefeita Eliene reforçou que, em apenas 60 dias, Túlio viabilizou importantes recursos para Cáceres. "Parabenizo e destaco o empenho do ex-prefeito, pois isso estava parado. E são importantes obras e ações para o nosso município", afirmou Eliene.
 
 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ademilson, em 25.06.2022 às 10:59

    O único q que merece respeito é o governador e a prefeita o governador não tem conhecimento de causa desses falsos políticos de caceres

  • por Ariranha, em 24.06.2022 às 21:36

    Eu estava ouvindo na rádio hj de manhã alguém falando com o faquini a respeito dessa Br 343 que quando chegou o mauro mente e seus agregados cortaram a fala do rapaz na hora, porquê será néh!!!!!

  • por Gilberto borges, em 24.06.2022 às 17:56

    Vamos pagar pra ver mesmo em tempo eleitora e só blá blá blá pra lá e blá blá blá pra cá vamos esperar

 
Sitevip Internet