Notícias / Cidade

23/06/2022 - 14:03

​Feira da Feisol terá atrações culturais hoje à noite no campus Jane Vanini

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Hoje, 23, a partir das 17, no campus Jane Vanini da Unemat Cáceres, acontece a tradicional Feira Agroecológica (Feisol), promovida há seis anos pela Cooperativa de Consumidores Agroecológicos (Coopersol) que funciona em frente à APAE, no bairro Cavalhada.
 
A proposta é vender produtos diretamente do produtor e produzidos sem a utilização de conservantes e agroquímicos.
 
Os produtos vendidos são: Abóbora Mandioca, Almeirão Milho Verde, Banana Verde, Ovos, Batata Doce, Pepino, Banha de porco, Pimentão, Berinjela, Pão Caseiro, Caxi, Pimenta de Cheiro, Cebolinha, Pimenta Doce, Cenoura e Queijo Fresco.
 
Atrações culturais
 
No intervalo das aulas, haverá apresentações culturais.
 
As principais são do curso de Educação Física da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Cáceres que realizará a Mostra Cultural de Ginástica e Dança. Para os participantes, haverá certificado com carga horária de 8 horas.
 
Os interessados podem se inscrever até as 19 horas de quinta-feira (23), clicando aqui. As inscrições são gratuitas.
 
O evento terá a participação dos alunos de Educação Física das disciplinas de Ginástica e Dança, sob coordenação da professora Adriana Baccin, bem como a participação da Orquestra Sinfônica da Unemat e do Coral Vozes do Pantanal. (Colaborou Nataniel Zanferrari)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet