Notícias / Cidade

23/06/2022 - 11:46

Lar das Servas de Maria necessita de fraldas geriátricas e conta com a sua solidariedade

Por Jornal Correio Cacerense

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Lar Servas de Maria em Cáceres conta mais uma vez com a sua solidariedade e ajuda na campanha  para arrecadar fraldas geriátricas. O objetivo principal da ação é atender e auxiliar na demanda e necessidade dos assistidos, que utilizam diariamente cerca de 72 fraldas.  

Com meio século de existência, o Lar atende hoje cerca de 48 idosos,  a maioria doentes, portadores de necessidades especiais, (físicas e psicológicas leves), com idade acima de sessenta anos.  

A entidade é mantida com os recursos oriundos da aposentadoria dos próprios internos e doações da sociedade cacerense.  

De acordo com a Direção, a necessidade é por fraldas nos tamanhos G e XG, podendo ser entregues diretamente no Lar, sito a Rua Senador Azevedo, 2000 – Bairro São Miguel, ou ainda pode ser recolhida  em sua residência. 

Para maiores informações, falar com Nivaldo: (65) 9 8459 0242; André Luiz: 9 9696 1458 ou Zenaide: 9 9633 3622 .
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet