Notícias / Cidade

23/06/2022 - 11:44 | Atualizado em 25/06/2022 - 11:48

Rotary Club de Cáceres realiza solenidade de posse de sua nova diretoria hoje

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
O Rotary Club de Cáceres empossa sua nova diretoria para gestão 2022/2023 hoje,  25.

O cirurgião dentista Edson Minoru Yamate
  assume a presidência, e terá como companheiros no conselho diretor do clube os rotarianos Washington Calado Barbosa (Vice-presidente), Rubens Corbelino (Secretário), José Machado (Tesoureiro), Maria Aparecida (Protocolo), Bernadeth Castrillon e Jaime Ferreira (Dir. Patrimônio),  Erni P. Saravy (DQA), Ailton Nascimento (Imagem Pública), Arcy Rezende (Fundação Rotária), Rosane Michelis (Secretária Executiva), Edirley Ferreira (Dir.Projetos), Cristina Ferreira (Chairman Interact) e Mayza Thomaz (Chairman RotaKids).
  

Ligado ao movimento rotário há cinco anos, Minoru já foi chairman de Interact e na gestão 2020/2021, ocupou uma das mais importantes pastas o DQA que é responsável pelo desenvolvimento do quadro associativo do clube.   

Candidato único, Minoru foi eleito por aclamação, em seu discurso pós eleição destacou que irá realizar uma gestão voltada para a comunidade, mantendo sempre a união entre os companheiros e vivenciando o maior lema da instituição: “Dar de si, antes de pensar em si”.  

A solenidade será realizada no salão de festas do Rotary e contará com a presença dos Rotarianos, autoridades civis e militares, convidados e imprensa local. Na oportunidade, o atual presidente  Claudiney Tomazelli,  Ano Rotário 2021/2022 conduzirá a cerimônia de posse seguindo os protocolos estabelecidos pelo Rotary Internacional. 


Claudiney Tomazelli e Edson Minoru (Foto: Arquivo) 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet