Notícias / Cidade

23/06/2022 - 09:15

Jovem morador de assentamento em Mirassol usada ferro de marcar gado para tatuar o 22 de Bolsonaro

Por TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
A atitude de um jovem morador do assentamento Roseli Nunes, município de Mirassol D´Oeste certamente será a mais ousada em Mato Grosso em usar uma marca de ferro em brasa com o número 22, que faz referencia a legenda do partido PL a qual o presidente da república Jair Bolsonaro está filiado para marcar a própria costas.

Nas redes sociais a atitude polêmica, gerou inúmeros comentários a favor e contra.

Segundo Layane Moreira, mãe do jovem de 17 anos ela levou um susto quando viu o filho marcado “Estavamos em um leilão e meu filho estava junto com os amigos ajudando a marcar o gado e ele foi desafiado pelos colegas que não teria coragem de marcar o próprio corpo com a marca “22”, foi então que ele muito corajoso tomou essa atitude” disse a mãe, que afirmou não aceitar que o seu filho faça nenhuma tatuagem no corpo.

Layane informou ainda que mesmo residindo em uma área de assentamento “Roseli Nunes” onde a grande maioria defende o Partido dos Trabalhadores (ex-presidente Lula) a sua família é uma defensora do atual presidente Jair Bolsonaro.

Sobre os cuidados médicos com seu filho, uma vez que a marca estava sendo usada para marcar gados do leilão, a mãe informou que já levou seu filho ao médico para os devidos cuidados.

Comentários

inserir comentário
16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Souza, em 25.06.2022 às 00:51

    Já passaram no supermercado hoje, e no posto de gasolina? Engole o choro, grita mito, e solta aquele grito que está entalado na garganta: muuu...muuu, mais alto: muuuuuuuuu! Faça arminha e se tudo der certo. ..daqui a quatro anos teremos 66 milhões passando fome e outras coisitas mais

  • por Jefferson, em 24.06.2022 às 14:31

    Se ele mudar de partido? Kkkkkk ??????????

  • por APARECIDO ROMAN MALDONADO, em 24.06.2022 às 10:54

    MUITA CORAGEM DO RAPAZ, PELO MENOS É HONESTO, NÃO É LADRÃO DE CELULAR, ASSASSINO, E TEM VISÃO DE FUTURO PARA NOSSO PAÍS, NÃO É UM PETISTA DOENTE, QUE SÓ SABE RECLAMAR DOS PREÇOS MAS PORÉM NÃO QUER ACEITAR QUE O PAÍS ESTÁ NESSA MERDA, POR CAUSA DE 13 ANOS DO PT ROUBANDO OS COFRES PÚBLICOS, BNDS, PETROBRAS..., E O PIOR TER CORAGEM DE VOTAR EM UM CRIMINOSO!

  • por Ramos, em 23.06.2022 às 16:58

    Pobre de esquerda vítima do próprio ídolo ladrão, querendo dar lição de moral pacabá mesmo, enquanto ele te dava 80 reais de bolsa família roubava outros trilhões do Brasil, aconselho o povo se aprofundar mais (estudar) sobre o pai da esquerda Karl Marx, a forma q viveu e morreu, vítima de sua própria ideologia.

  • por bugre, em 23.06.2022 às 16:43

    Se fosse peteba tinha tatuado o simbolo do pcc do contador e amigo do lula

  • por Alfredo, em 23.06.2022 às 15:50

    "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita." Tim Maia

  • por José Souza, em 23.06.2022 às 15:41

    Não vejo qual a surpresa! Como diz Zé Ramalho: "0h, oh, oh, vida de gado. Povo marcado, povo feliz". Ossinho a $10,00 inflação maquiada 13,25%. Tudo subiu mais de 50%. 33 milhões passando fome, desemprego nas alturas. Nada disso importa. O que importa é gritar mitooooo! Fazer arminha que a fome passa.

  • por Deno, em 23.06.2022 às 14:14

    Com certeza esse tal de "Bugre" não representa o verdadeiro Bugre Cacerense. O Bozo já passou por case todos os partidos políticos. Falta esse idiota marcar pelos menos mais uns 15 ou 16 números de partidos. Devia marcar na testa.

  • por Edgar, em 23.06.2022 às 13:15

    Bobo e Goiaba não acaba nunca! Cada otário

  • por Marcia, em 23.06.2022 às 12:28

    Tem um ditado que diz "De médico, poeta e louco todo mundo tem um pouco". Esse jovem acabou de comprovar isso.

Mais comentários
 
Sitevip Internet