Notícias / Cidade

22/06/2022 - 11:17

Prefeitura divulga três shows da grade oficial do FIPe, Luan Santana faz a abertura

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Cáceres, divulgou na manhã desta quarta-feira (22), três shows que acontecerão na 39ª edição do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres.

A atração de abertura será  o cantor Luan Santana, que se apresenta na Arena FIPE no dia 13 de julho, o Meteoro promete grandes emoções.

Na quinta-feira (14), é a vez do cantor Anderson Freire, um dos maiores nomes da música gospel nacional.

No dia 15 , sexta-feira, a comunidade católica recebe o Padre Alessandro, carinhosamente chamado de “Padre Sertanejo”.

Segundo os organizadores do FIPE, os shows nacionais dos dias 16 e 17, serão anunciados assim que for finalizado o processo de contratação com os cantores, mas garantem que serão excelentes atrações.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fabrício, em 23.06.2022 às 07:44

    Para que serve essa vacina, só uma barreira de proteção cada um teve se cuidar de si próprio não se pode colocar as altas do covid na Prefeita.

  • por Luiz Henrique, em 22.06.2022 às 19:46

    Essa prefeita não ganhou meu voto e nem irá ganhar. Irresponsável a COVID está aí em alta e a prefeita faz festa. Ano eleitoral toma dinheiro pra festa. E depois o povo chupando dedo faltando dinheiro pra tudo.

  • por Sullivan, em 22.06.2022 às 16:46

    Quem não pegou (Covid) vai pegar. Kkkkkkk

  • por ROBSON JOSÉ, em 22.06.2022 às 14:06

    Existem algumas divergências em nossa cidade. Ao mesmo tempo que a prefeitura orienta o retorno de uso de mascara, e obrigatoriedade nas escolas, as notícias mostram que os leitos nos hospitais estão com lotação completa com os casos de Covid-19, essa mesma prefeitura vai fazer o FIP. Talvez estamos vendo ai uma certa falta de responsabilidade com a saúde pública, voltando a cometer os mesmos erros do passado. Será que a vida continua sendo menos importante que as festas aqui em Cáceres? O povo não quer nem saber, vão mesmo na festa, quantos vem de outras cidades? temos o controle da situação de outras cidades? a responsabilidade é do gestor público, depois sair fechando comércio, gerando mais desemprego, atrapalhando quem trabalha, não é o correto. Já vimos esse filme antes.

 
Sitevip Internet