Notícias / Polícia

22/06/2022 - 09:52

Em Mirassol, foragido de unidade prisional é autuado em flagrante por falsa identidade

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem foragido de uma unidade prisional foi autuado em flagrante nesta terça-feira (21.06) em Mirassol d'Oeste e responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e falsa identidade. 

Ele foi abordado em uma via pública da cidade por uma equipe da Polícia Militar. Ao pedir documento de identidade, o foragido forneceu o nome de um primo e em checagem não foi encontrada nenhuma identificação correspondente. 

Após conferência em sistemas de segurança pública, ele acabou confessando que estava mentindo e passou o verdadeiro nome. Ele disse ainda que havia fugido da Gerência de Custódia no Fórum da Capital, há dez dias, se passando por outro preso que havia recebido alvará de soltura. 

O delegado de Mirassol d'Oeste, Matheus Prates, autuou o suspeito por posse irregular de arma de fogo e falsa identidade e vai instaurar inquérito para apurar os crimes.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet