Notícias / Politica

21/06/2022 - 11:54

Franco e Pastorello também testam positivo para covid-19

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
Os vereadores Cezare Pastorello(SD) e Franco Valério(PROS) também testaram positivo para a covid-19.

Na câmara já são três parlamentares que estão afastados. O presidente da Câmara, Domingos está internado no Hospital Regional tratando da doença.

Ao , Pastorello contou que ficou ruim e agradeceu já ter vacinado e que não precisou de tratamentos de profilaxia ineficazes.

'Eu fiquei ruim, mas como tenho atendimento, não fui pra Hospital. A verdade é que se eu tivesse pego sem as 3 doses, teria pulado. Eu fiz acompanhamento por oxímetro e tomografia. Tomei só analgésicos. Nada de ivermectina, antibiótico etc', contou.

Já Franco Valério que adquiriu a doença pela primeira vez contou que teve sintomas leves e está isolado.
'Tô recuperando, vou para quarta dose, tive pouco de febre, tosse, estou isolado', explica.

No Hospital Regional de Cáceres. os leitos da UTI Covid ja está com 100% de ocupação e 40% dos leitos da clínica médica.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet