Notícias / Politica

21/06/2022 - 10:08

Franco pede a prefeitura para limpar pichação no Marco do Jauru

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Na última sessão ordinária da Câmara de Cáceres, o vereador Franco Valério (PROS), indicou a prefeitura que providencie a remoção de pichação feita no Marco do Jauru, um monumento histórico conhecido mundialmente e que é uma das atrações turística da cidade.
 
Além disso, o parlamentar pediu que o município estude um meio de prevenir novos vandalismos, fazendo por exemplo, o cercamento do entorno do monumento, de preferência em estilo colonial com pelo menos um metro de altura, para evitar qualquer tipo de acidente, já que nesse local, inúmeras crianças brincam com frequência.
 
O parlamentar justificou ao pedido, alegando que o município não pode permitir que vândalos desmoralize um monumento que faz parte da história do País e de Cáceres.
 
Lembrou que o ato gerou indignação generalizada em todos que tiveram conhecimento do fato.
 
‘Inacreditável tamanho desrespeito à história de Cáceres, com a pichação de seu principal monumento’, lamentou.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por SURICATO, em 22.06.2022 às 11:12

    PODERIA PEGAR AS IMAGENS DA CÂMERA E VER QUEM FOI O RESPONSÁVEL POR TAMANHA FALTA DE RESPEITO E PUNI-LO. SE FOR MENOR DE IDADE QUE PUNA OS PAIS POR NÃO TER DADO A DEVIDA EDUCAÇÃO.

 
Sitevip Internet