Notícias / Cidade

19/06/2022 - 11:06

Homem agride primo em Mirassol por dançar com sua ex

Por Folha Max

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem de 42 anos não gostou quando viu sua ex-companheira, de 23 anos, dançando com o primo em Mirassol D’Oeste, e em vez de convidar a jovem para uma dança, resolveu dar uma garrafada em sua cabeça.

A Polícia Militar informou no registro de ocorrência que recebeu um chamado de uma agressão no âmbito de violência doméstica no início da madrugada de ontem, (18), sábado, no famoso Bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste .

Ao chegar ao local, os policiais flagraram a mulher com um machucado na testa decorrente de uma garrafada que havia sido desferida pelo ex-companheiro.

Aos policiais, o suspeito admitiu que agiu por ciúmes, que a ex-companheira o teria provocado, e que não se lembra da garrafada.

A vítima, por sua vez, relata que o agressor não aceita o fim do relacionamento, e que deve pedir uma medida protetiva.

O caso também foi registrado na Polícia Judiciária Civil (PJC).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet