Notícias / Cultura

18/06/2022 - 10:16 | Atualizado em 18/06/2022 - 10:24

Vejas os eventos que acontecem em Cáceres no final de semana

Por Sinézio Alcântara

Pedro Miguel

 (Crédito: Pedro Miguel)
Onde ir no final de semana, em Cáceres? Quais as opções de lazer e entretenimentos? Onde degustar um bom churrasco, peixe, pizzas e assim por diante? Onde dançar ou ouvir uma boa música? Veja  agenda produzida pelo site Expressão Notícias.

    Para os amantes de uma boa música sertaneja, samba, pagode ou MPB, são duas as opões neste final de semana. Na Prosa na Orla, na margem do Rio Paraguai, no centro da cidade, você terá, no sábado e domingo, tudo isso. Sem contar com comidas típicas da região, além de uma variedade de pratos à base de peixe. E, ainda, claro, aquele chope geladinho.

    A outra opção, desse mesmo estilo, é o Restaurante Porto do Sadao. Localizado, também na margem do Rio Paraguai, praticamente, dentro do pantanal, o local oferece, todos os finais de semana, música ao vivo e muito entretenimento, com segurança, e uma variedade de pratos, também a base de peixes. Vale apenas conferir!
 
     Os adeptos de produtos à base de milho, como pamonhas, bolos, pudins e curaus, entre outros, não podem perder a Festa da Pamonha, do distrito do Caramujo. O evento, já tradicional no município, será realizado no sábado e domingo. Além dos produtos, haverá shows artísticos e bailes.

Já no embalo das tradicionais “festas juninas” será realizado no sábado e domingo, na praça de Eventos da Sicmatur, o Arraiá Pantaneiro. O evento é uma produção da Beto Produções e Eventos, com apoio da Associação Mato-grossense da Cultura. Uma boa pedida para quem “aprecia” uma festa tradicional. 

Também será realizado no domingo, no Recanto Sabiá, a Peixada do Pina. Uma opção maravilhosa, principalmente, para quem quer degustar um bom peixe, ouvir e dançar boas músicas. A peixada será animada pelos grupos musicais “Forró Brasil” e Santos & Amarildo. Ou seja, opções não faltam para aproveitar bem o final de semana. 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Carlos Zeca Pouso, em 18.06.2022 às 15:29

    Para que serve o decreto da Alcaide de Cáceres? E valido somente para os não apoiadores da Alcaide. Estás festencas prato cheio para o vírus chinês chegar de fininho e ser propagados em abundâncias.

  • por Pedro, em 18.06.2022 às 11:19

    Opa. Os casos em alta, e as festanças bombando

  • por Lucas, em 18.06.2022 às 10:30

    Haja Covid!!!

 
Sitevip Internet