Notícias / Polícia

17/06/2022 - 11:12

Duas mulheres são mortas, e um homem alvejado dentro de casa abandonada em Curvelândia

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 
Duas mulheres foram mortas e um homem foram baleados na noite desta quinta-feira (16) no bairro Jardim Paulista em Curvelândia (MT).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição que realizava rondas se deparou com uma das vitimas de nome Ademir Azevedo, 35 anos, conhecido pela alcunha “Costelinha” pedindo socorro, relatando aos militares ter sido alvejado por arma de fogo, e que outras pessoas haviam sido alvejadas na ação.

Em atitude rápida os policiais levaram o rapaz até a unidade de saúde e de lá a equipe médica encaminhou o jovem até o Hospital Regional de Cáceres.

Em seguida os policiais foram ao local, sendo uma casa abandonada usada por usuários de entorpecentes, sendo que em um dos cômodos da residência uma mulher identificada como Pamela Da Silva Martins de 21 anos estava caída ao solo, e com sinais vitais, foi acionada a equipe de saúde de plantão, que também encaminhou a jovem até Hospital Regional de Cáceres.
 
Uma segunda mulher estava em outro cômodo da residência abandonada, porém está já sem vida, fato constato pela equipe médica do município de Curvelândia.

A vitima foi identificada como sendo Marinete Soares da Silva de 40 anos.

Os policiais militares acionaram a Polícia Judiciária Civil, bem como a Pericia Técnica Oficial (POLITEC) e o Instituto Médico Legal (IML).

Enquanto os militares realizavam a finalização do boletim de ocorrências foram avisados que a jovem encaminhada com vida até o Hospital Regional de Cáceres, infelizmente havia falecido em decorrências dos disparos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet