Notícias / Polícia

17/06/2022 - 10:51

Jovem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Mirassol

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Assessoria | Polícia Civil-MT

 (Crédito: Assessoria | Polícia Civil-MT)
Um jovem de 18 anos e uma adolescente de 14 envolvidos com tráfico de drogas em Mirassol D’Oeste foram detidos pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (15.06), ocasião em que foram flagrados com porções de maconha, dinheiro e outros objetos ilícitos.

Os investigadores da Delegacia de Mirassol Dóeste estavam em diligências para averiguar denúncia de tráfico de drogas, no bairro Jardim São Paulo, quando abordaram o casal saindo de uma residência em atitude suspeita.

Durante revista na mochila que o casal transportava, os policiais encontraram 12 porções de maconha embaladas para venda, uma porção maior e um cigarro da mesma substância, além de dichavador, e R$ 1.011 em dinheiro.

Questionado, o jovem confessou que era o responsável pela droga e que vendia cada porção de maconha pelo valor de R$ 20. Em buscas na residência do suspeito, também foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, o material ilícito foi apreendido e o casal foi encaminhado para a Delegacia de Mirassol D’Oeste. Após ser interrogado pelo delegado Marcelo Menezes, o suspeito responderá pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet