Notícias / Cidade

16/06/2022 - 09:53

Prefeita de Cáceres testa positico para Covid

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
A prefeita Eliene Liberato(PSB) testou positivo para a covid-19 nesta quarta(15). A confirmação foi feita pela assessoria da prefeita, que também informou que já está em casa.

Conforme o  informou na manhã desta quarta(15), Eliene esteve reunida pela manhã com vereadores para discutir sobre a greve na educação.
 
Um novo decreto na cidade já está valendo e volta a recomendação do uso de máscaras em todo o município, observando a obrigatoriedade em alguns casos e facultando em outros.

O Decreto determina o uso obrigatório em estabelecimentos e serviços de saúde, idosos acima de 70 anos, imunossuprimidos, pacientes com comorbidades, pessoas não imunizados contra covid-19 , pessoas com sintomas gripais bem como aquelas que tiverem contato recente com pacientes acometidos pela covid-19, alunos e todos os profissionais das unidades de ensino de educação infantil e instituições de ensino fundamental públicas e privadas, onde a  obrigatoriedade se estende também  a todos que adentrarem a Unidade Escolar.

O documento faculta  o uso nos atendimentos ao público em geral , igrejas templos e congêneres, estádios e ginásios esportivos em geral, supermercados e demais estabelecimentos comerciais.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet