Notícias / Polícia

16/06/2022 - 09:27 | Atualizado em 16/06/2022 - 09:45

LEI MARIA DA PENHA: Em Cáceres, aliado de deputado federal está probido de chegar perto e falar da prefeita Eliene

Por Renan Marcel/RDNEWS

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (PSB), conseguiu na Justiça uma decisão para protegê-la de ameaças que vem sofrendo em ambiente virtual há cerca de três meses.

Em grupos de Whatsapp e em mensagens direcionadas para a gestora, o homem, que seria jornalista na cidade, xinga a prefeita, ou seja, comete agressões verbais, e chega até a prometer agressões físicas.

As investigações correm em segredo de justiça, por isso o nome e a foto do suspeito não foram divulgados.

Rodinei Crescêncio Entre as ofensas contra Eliene estão xingamentos como "safada, traíra, vigarista, bandida, malandra velhaca e canalha".

Também há a insinuação de "moer ela no pau".

Conforme a prefeita, as mensagens a abalaram psicologicamente.

Nesta quarta (15) , Eliene conversou com a reportagem e disse que foi diagnosticada com covid-19.

Contou também que as ameças começaram quando o filho do suspeito foi demitido de uma autarquia da cidade.

"Desde que o filho dele foi demitido as ameaças começaram. Ele também me chama de traidora porque disse que eu devia defender a candidatura do Dr. Leonardo [deputado federal], mas não vou fazer porque meu partido tem candidato", disse.

Pela decisão judicial, conseguida por intermédio da delegada Paula Gomes Araújo, o homem, de 57 anos, fica proibido de frequentar o local de trabalho da vítima, a Prefeitura da cidade, bem como manter contato e se aproximar da vítima e seus familiares, inclusive por meios eletrônicos e cartas ou qualquer tipo de mensagem.

O descumprimento das medidas pode acarretar na prisão preventiva do suspeito.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso prossegue com o inquérito policial para apuração e conclusão do caso. (Com PJC/). Veja abaixo:
Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz Garcia, em 16.06.2022 às 20:45

    Como sempre o Deputado “Dr” deixa seus pupilos pintarem e bordarem como queiram. “ rabo preso “ isso se chama, bandidos , canalhas que vivem de cargo e são exatamente assim ontem serviu a amiga véia hoje já não serve mais ,Eliene q não abra o olho dessa turma nada de bom se espera, pai filhos e companhia, ademais sem contar o carcereiro todos esperando pelo tal do “ marajá Lacerda “ para saltarem do barco afundado do futuro ex deputado rsrs

  • por LEONARDO NEM PRA MÉDICO!, em 16.06.2022 às 20:33

    Atentar contra mulher é uma VERGONHA ! E agora, oque o Dr Leonardo vai dizer ? Tem que se pronunciar, ou vai se acovardar ? Creio que vá se acovardar, pois o mesmo não teve compromisso com Cáceres durante 4 anos, não creio que irá falar sobre a COVARDIA de sua assessoria ! Cáceres não vai VOTAR em Leonardo, pois traidor foi ele quando sentou a bunda na câmara dos deputados e agora depois de três anos e meio vem pedir Voto !

  • por Cacerense Aloprado, em 16.06.2022 às 20:27

    Esse é o modelo Dr Leonardo de fazer política, infelizmente sua assessoria é juvenil e fraca ! Mas os cacerenses não vão cair nessa fajuta candidatura !

 
Sitevip Internet