Notícias / Cidade

16/06/2022 - 09:00

PM apreende produtos de descaminho e prende senhora por tentativa de suborno em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Uma senhora de 70 anos, de nacionalidade boliviana foi presa por contrabando, descaminho e por tentar subornar um policial militar durante uma fiscalização da Polícia Militar, na rodoviária José Palmiro em Cáceres (MT). Ainda durante a ocorrência, nesta quarta-feira (15), produtos diversos sem documentação fiscal foram apreendidos.

De acordo com a PM, os produtos seriam enviados para a capital Cuiabá, e ao indagar a senhora sobre a documentação ela disse não possuir, e em dado momento ofereceu R$200,00 ao Subtenente Campos, da PM e acabou sendo presa.

O policial militar contou ao  que a mulher tentou subornar a guarnição e recebeu a voz de prisão de imediato.
 
“Que isso sirva de lição para outras pessoas que por ventura tentar fazer isso, não faça por que vocês serão presas de imediato. Nós temos nossos salários, isso é um total desrespeito e injustos com nossos valorosos policiais”, afirmou.
 
Todo o material apreendido será encaminhado até a Receita Federal de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet