Notícias / Polícia

16/06/2022 - 08:57

Polícia investiga morte de mulher que passou mal em casa e morreu em Rio Branco

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher que passou em sua residência em Rio Branco, nessa quarta-feira (15).
Bruna Mendes dos Santos, 27 anos moradora da cidade de Rio Branco teria sido levada pelo esposo até o Hospital Municipal, porém de acordo com a equipe médica a mulher já chegou sem vida a unidade hospitalar.

Com isso a equipe médica acionou a delegacia de Polícia Judiciária Civil sobre o óbito da mulher, os profissionais disseram à polícia que a vítima foi examinada pelos médicos e não foi identificado o motivo que resultou no óbito, todavia, o corpo não apresentava lesões ou algum indício suspeito que poderia ter resultado no falecimento da mesma.
 

O esposo da vitima contou que sua esposa estava fazendo almoço quando teria vindo a passar mal, teve enjoo e acabou vomitando no banheiro, e acabou deitando para descansar, e ele acabou de fazer almoço.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet